Durante esta semana, Aaryn Flynn anunciou que deixará o seu cargo na Bioware no final de julho, onde trabalhou por 17 anos. O gerente geral do estúdio não revelou o motivo da sua saída, mas informou que Casey Hudson regressará para substitui-lo no cargo.
Hudson foi diretor da trilogia original de Mass Effect, e tinha deixado o estúdio em 2017, quando se juntou à Microsoft como diretor criativo, na época à procura de um ciclo de trabalho que lhe permitisse passar mais tempo com a família.
Num comunicado, Hudson comentou sobre a sua relação com Aaryn Flynn, ao dizer que gostaria de desejar ao ex-gerente geral o melhor para o futuro. Ele revelou que ambos trabalharam juntos desde os primeiros dias de Star Wars: Knights of the Old Republic, até aos primeiros passos de Anthem. Por isso todos vão sentir muito a falta de Flynn no estúdio. Para finalizar, deixou um agradecimento em nome de todos da equipa e fãs pelos anos de trabalho.
Hudson também disse que a Bioware continua a ter uma magia especial, com pessoas profundamente talentosas e uma energia criativa inspiradora. Ao olhar para o incrível progresso que Flynn e a equipa fizerem com Anthem e outros projetos ainda não anunciados, recém-contratado gerente geral acredita mesmo que o melhor ainda está por vir.
Anthem tem previsão de lançamento para PC, PlayStation 4 e Xbox One no final de 2018.