Alegado assédio de Kevin Spacey a jovem terá sido gravada pela vítima

Kevin Spacey

Após diversas acusações de assédio sexual, sendo a mais recente formalmente feita pela Justiça do Massachusetts, parece que a defesa do ator Kevin Spacey está cada vez mais difícil, já que novas informações surgiram recentemente e indicam que o assédio ao jovem de 18 terá sido gravado.

De acordo com o site de notícias local, MassLive, a vítima e filho da ex-apresentadora do WCVB, Heather Unrush, terá gravado o assédio enquanto ele acontecia, com o vídeo sendo posteriormente enviado para a sua namorada através do Snapchat.

De acordo com o site as autoridades locais e a justiça já possuem acesso ao vídeo que será utilizado durante o julgamento que acontecerá na cidade de Nantucket, no dia 07 de janeiro de 2019. O assédio terá ocorrido num bar na mesma cidade em julho de 2016.

De ressaltar que na última segunda-feira (31) os advogados do ator, apresentaram documentos legais a pedirem a dispensa de Kevin Spacey do julgamento. Os documentos aparentemente contam com uma declaração do próprio ator a dizer que não gostaria de estar presente no tribunal, já que a sua presença só iria “aumentar a publicidade negativa gerada pelo caso”. O ator terá ainda referido que vive fora do estado do Massachusetts e teria então de fazer uma longa viagem para estar presente no tribunal.

Porém, de acordo com o TMZ, o juiz responsável pelo caso já terá negado o pedido do ator, que terá mesmo de comparecer ao tribunal ou poderá enfrentar acusações ainda mais graves e até mesmo ser preso.

Vale lembrar que recentemente também o ator divulgou um inusitado vídeo onde aparece a interpretar um dos seus mais icónicos personagens, Frank Underwood da série House of Cards, onde utiliza de ironia para comentar sobre a sua vida pessoal, profissional e sobre as alegadas acusações. Podem ver o vídeo abaixo: