A SPORT TV ultrapassou, no mês de outubro, os 3 milhões de utilizadores registados na sua APP, que está avaliada com notas de 4,6 (em 5) por mais de 9.8 mil utilizadores na app store. Um verdadeiro “segundo ecrã” da SPORT TV que cumpre o desígnio estratégico da SPORT TV que se quer afirmar como uma “leading digital company”. A APP da SPORT TV é resultado de uma parceria da SPORT TV com uma tecnológica de capital 100% nacional, a MAGYCAL.
A APP SPORT TV é uma estratégia chave, integrada no plano estratégico de transição digital da marca líder em Portugal, tendo alcançado o selo prata de maturidade digital em 2022 e 2023, pela APCER.
Única no seu segmento, a APP SPORT TV proporciona ao utilizador uma experiência totalmente inovadora. Entre podcasts, reportagens exclusivas, jogos em tempo real, resumo das diversas competições ou desafios lançados aos navegadores, a aplicação inclui ainda tudo o que é necessário para criar um momento de interação único e, acima de tudo, dedicado aos fãs de desporto. A equipa da SPORT TV responsável pela APP garante, todos os dias, que os utilizadores serão sempre os primeiros a poder gritar “golo” bem alto.
A APP SPORT TV é a aplicação do mercado que oferece estas notificações de forma mais rápida.
Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV relembra que “Este nosso investimento é mais um marco fundamental na nossa estratégia de transição digital, para continuarmos a ser uma verdadeira leading digital company. Atingirmos mais de 3 milhões de utilizadores registados na nossa APP, tendo em mente a dimensão de Portugal, é um feito notável só possível graças à nossa extraordinária equipa e a um conjunto alargado de parceiros absolutamente ímpar. Este número reflete o reconhecimento dos portugueses que de facto oferecemos o que de melhor existe neste momento no digital, para qualquer idade, género ou estrato social.”