APP Sport TV ganha prémio “Best User Experience Europe” na Gala SportsPro OTT Awards 2022

SPORT TV galardoada nos prémios internacionais SportsPro OTT Awards 2022, com APP revolucionária que já atingiu mais de 1.8 milhões de subscritores.

Este prémio é fruto dos resultados da APP SPORT TV: mais de 1.8 milhões de registos e uma avaliação com pontuação máxima por esses utilizadores. Este sucesso resulta, do permanente investimento em inovação e novas funcionalidades (únicas no mercado tanto a nível nacional como internacional). É de salientar que esta app é resultado de uma parceria da SPORT TV com uma tecnológica de capital 100% nacional, a MAGYCAL.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, afirmou a este propósito que “É um orgulho sermos reconhecidos entre os melhores da europa. A experiência que oferecemos aos nossos fãs é realmente ímpar e apenas possível pelo foco diário das nossas equipas naquilo que o consumidor realmente deseja. O maior resultado do nosso investimento é o reconhecimento do mercado, presente nos mais de 1.8 milhões de utilizadores que nos pontuam com notas máximas em todas as plataformas (IOS, ANDROID, HUAWEI, TVOS, ANDROID TV, LG e SAMSUNG)”.

Os prémios internacionais SportsPro OTT Awards premeiam, anualmente, os mais inovadores, inspiradores e criativos. Este ano, com vista a celebrar a quarta edição, existiram dezassete categorias (mais quatro do que o ano anterior), nas quais a SPORT TV e a Magycal marcaram presença em duas delas, a categoria de Innovation of the Year e a categoria de Best User Experience, alcançando o 2º lugar.

Eduardo Dias, Co-Founder & CEO da Magycal, concluiu, neste seguimento, que “o prestígio atribuído pelos prémios internacionais SportsProOTT Awards comprova a qualidade e inovação de um projeto muito ambicioso, que pretendeu, desde o primeiro minuto, dotar a SPORT TV de uma plataforma OTT e Second Screen que fosse uma referência a nível mundial. É com muito orgulho que a Magycal continua a ser o parceiro privilegiado da SPORT TV para o fortalecimento da sua presença online, proporcionando aos seus clientes uma experiência única, e em permanente evolução, de consumo de conteúdos desportivos.”