SPORT TV galardoada nos prémios internacionais SportsPro OTT Awards 2022, com APP revolucionária que já atingiu mais de 1.8 milhões de subscritores.
Este prémio é fruto dos resultados da APP SPORT TV: mais de 1.8 milhões de registos e uma avaliação com pontuação máxima por esses utilizadores. Este sucesso resulta, do permanente investimento em inovação e novas funcionalidades (únicas no mercado tanto a nível nacional como internacional). É de salientar que esta app é resultado de uma parceria da SPORT TV com uma tecnológica de capital 100% nacional, a MAGYCAL.
Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, afirmou a este propósito que “É um orgulho sermos reconhecidos entre os melhores da europa. A experiência que oferecemos aos nossos fãs é realmente ímpar e apenas possível pelo foco diário das nossas equipas naquilo que o consumidor realmente deseja. O maior resultado do nosso investimento é o reconhecimento do mercado, presente nos mais de 1.8 milhões de utilizadores que nos pontuam com notas máximas em todas as plataformas (IOS, ANDROID, HUAWEI, TVOS, ANDROID TV, LG e SAMSUNG)”.
Os prémios internacionais SportsPro OTT Awards premeiam, anualmente, os mais inovadores, inspiradores e criativos. Este ano, com vista a celebrar a quarta edição, existiram dezassete categorias (mais quatro do que o ano anterior), nas quais a SPORT TV e a Magycal marcaram presença em duas delas, a categoria de Innovation of the Year e a categoria de Best User Experience, alcançando o 2º lugar.
Eduardo Dias, Co-Founder & CEO da Magycal, concluiu, neste seguimento, que “o prestígio atribuído pelos prémios internacionais SportsProOTT Awards comprova a qualidade e inovação de um projeto muito ambicioso, que pretendeu, desde o primeiro minuto, dotar a SPORT TV de uma plataforma OTT e Second Screen que fosse uma referência a nível mundial. É com muito orgulho que a Magycal continua a ser o parceiro privilegiado da SPORT TV para o fortalecimento da sua presença online, proporcionando aos seus clientes uma experiência única, e em permanente evolução, de consumo de conteúdos desportivos.”