A Ubisoft anunciou oficialmente que Assassin’s Creed: Odyssey receberá durante o dia de hoje (15) a tão aguardada atualização para a versão 1.07.
Essa versão ocupará cerca de 2.5GB (PS4), 2.6GB (XboxOne) e 2.2GB (PC) e traz diversas novidades, melhorias e correções, sendo que algumas delas já haviam sido previamente anunciadas pela própria empresa.
A primeira novidade e talvez a mais aguardada por muitos jogadores, principalmente aqueles que já concluíram o jogo, é o aumento no nível máximo que até então era de 50 para o nível 70. Outro recurso que já havia sido anunciado anteriormente, é a opção de ativar ou desativar temporariamente os potencializadores.
Essa atualização também trará suporte para o segundo capítulo do arco de histórias gratuitas, “Histórias Perdidas da Grécia: Intervenção Divina”. Também terá adicionada uma nova missão intitulada “Teste de Julgamento” que ficará disponível após o episódio 5.
Outro recurso anunciado previamente e que deixou muitos jogadores ansiosos por finalmente ter essa oportunidade, e que estará disponível após a atualização, é a opção de alterar a aparência dos seus equipamentos e armas, porém, a manter as suas estatísticas originais. Para efetuar essas alterações, basta após instalar a atualização pressionar ao mesmo tempo, Quadrado e X (PS4) ou X e A (Xbox One) sobre um equipamento ou arma, e será aberta uma nova área que permitirá modificar a aparência do equipamento com base no seu nível.
Após a atualização também será adicionada a opção de ter acesso a uma nova área que mostrará de maneira detalhada os benefícios que Kassandra ou Alexios recebem a cada nível de mercenário alcançado. Também será adicionado um novo troféu/conquista relativo ao arco “Histórias Perdidas da Grécia: Intervenção Divina”.
A atualização ainda trará algumas melhorias gráficas, novas opções técnicas e correções a diversas missões ou ações no jogo. Caso tenham interesse poderão ler sobre todas as mudanças através do site oficial do jogo.
Assassin’s Creed: Odyssey está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Podem ler a nossa análise ao jogo aqui.