Durante uma conferência na EGX 2017, Doug Cockle, ator que emprestou a sua voz para a versão em inglês de Geralt de Rivia, na franquia The Witcher, disse que por enquanto não ouviu falar sobre The Witcher 4.
Ele revelou que no momento, a CD Projekt RED está apenas focada em Cyberpunk 2077, e o próprio já conversou com o estúdio sobre a possibilidade de envolver-se com o projeto de alguma maneira, nem que seja num easter egg.
Apesar disso, por enquanto ainda nada foi realmente concretizado, mas o ator diz que espera que isso seja possível, já que gostou muito de trabalhar com o estúdio.
Questionado sobre como foi trabalhar em The Witcher, Cockle, disse que foi muito interessante fazer parte do projeto ao longo do tempo, com novas situações que dão mais vida ao personagem, mais situações emocionantes, tendo sido realmente uma grande experiência.
Quando questionado sobre as cenas mais desafiadores, como , por exemplo, as cenas de sexo em The Witcher 3, ele revelou que é mais ou menos a mesma sensação de ser apanhado pela mãe a masturbar-se, mas , ao mesmo tempo, é divertido, pois, é um desafio onde naturalmente ele estava envergonhado.