Aurora salta para o Rift no Patch 14.14 de League of Legends

Nascida numa tribo vastayan Bryni, na aldeia freljordiana de Aamu, Aurora cresceu com a capacidade única de ver o véu entre os reinos espiritual e material. Aurora esforçava-se por se relacionar com os seus pares, encontrando em vez disso companhia nos espíritos próximos. Determinada a aprender mais sobre o reino espiritual, Aurora deixou a sua aldeia para viajar através de Freljord.

“Eu vejo o reino espiritual e o reino material simultaneamente”.

Enquanto ajudava os espíritos da região, conheceu e fez amizade com um semideus esquecido, Hestrelk (ou Haestryr), dando-lhe um novo objetivo: tornar-se suficientemente forte para ajudar o seu amigo.

Habilidades

Passivo – Spirit Abjuration

 

Se Aurora causar dano a um inimigo 3 vezes com os seus feitiços e ataques, causará dano mágico e exorcizará um espírito para ela, entrando no Modo Espírito e ganhando velocidade de movimento e fortalecendo a sua cura durante 3 segundos.

 

Por cada espírito adicional que siga Aurora, os bónus do Modo Espírito aumentam em 5%.

Q – Twofold Hex

 

Dispara uma rajada de energia amaldiçoada numa direção, causando dano mágico aos inimigos atingidos e marcando-os com energia espiritual.

Recast: Termina a maldição, atraindo a energia espiritual para si, causando dano mágico aos inimigos que passarem por ela.

 

W – Across the Veil

 

Salta numa direção. Ao aterrar, entra no reino espiritual, tornando-se Invisível e entrando no Modo Espírito durante vários segundos.

Abates em Campeões inimigos reiniciam o tempo de cooldown desta habilidade..

 

E – The Weirding

 

Envia uma rajada de magia espiritual causando dano mágico numa área e abrandando-os.

Aurora saltará ligeiramente para trás quando ativa a habilidade.

R – Between Worlds

 

Envia um impulso de energia espiritual que causa dano mágico e abranda os inimigos.

A área funde-se com o reino espiritual, concedendo a Aurora um modo espiritual fortalecido e permitindo-lhe viajar de uma ponta à outra da área.

Os inimigos que tentarem atravessar o limiar sofrerão dano mágico, ficarão mais lentos e serão empurrados para o centro da área.