Foi através da revista V-Jump que a Bandai Namco revelou o próximo jogo da franquia Digimon, sendo este uma sequela directa de Digimon Story: Cyber Sleuth.
Depois do sucesso que Digimon Story: Cyber Sleuth teve na PlayStation 4 e na PlayStation Vita, era de se esperar que a Bandai Namco estivesse a planear uma sequela do jogo. Para felicidade dos fãs, a Bandai Namco revelou que a sequela irá sair já este ano no Japão para a PlayStation 4 e PlayStation Vita.
Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory irá decorrer no mesmo mundo do seu antecessor, em uma história paralela a Cyber Sleuth, onde o protagonista Keisuke Amazawa( o nome poderá sofrer alterações) é o suspeito principal em um crime que desconhece, a fim de descobrir os motivos por detrás desta acusação, Amazawa terá de se infiltrar no mundo dos hackers.
Este jogo irá contar com mais de 320 criaturas digitais, novos elementos para a Digi-Farm e o retorno de outras particularidades únicas de Digimon Story: Cyber Sleuth, prometendo melhorias em todos os aspectos que o seu antecessor possuía.
Além de ter confirmado uma coleção com ambos os títulos Cyber Sleuth, a Bandai Namco já registou uma patente na Europa com o nome “Hacker’s Memory“, confirmando assim que não descartou a possibilidade de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory ser lançado no ocidente.