Durante uma entrevista para um campeonato de e-sports, Toshimichi Mori o criador da saga BlazBlue demonstrou vontade de trazer o brawler da Arc System Works para a nova consola da Sony.
O novo jogo da saga, Chronophantasma, já lançado no Japão chegará ao mercado Ocidental ainda no decorrer do mês de Março e contará com versões para PS3 e PS Vita, podendo mesmo vir a contar com uma versão PS4.
Mori, afirmou mesmo que existem planos para tal, mas que a torna-los realidade terá que ser algo de especial e não apenas mais um port feito à pressa apenas por uma questão de vendas ou marketing, para o criador uma versão PS4 teria que sofrer uma actualização gráfica ao nível do que sucedeu com Guilty Gear Xrd -SIGN-.
A saga Blazblue, que apesar de não contar com uma fanbase de tamanho comparável a outros fighters, está muito bem representada no Ocidente e o seu criador tem plena consciência disso, afirmando ainda que terá esses aspectos em consideração aquando dos próximos lançamentos de possíveis jogos da saga.
E por aí, existem fãs de Blazblue?