Call of Duty: WWII recebe documentário sobre o modo Campanha

Foi lançado um documentário sobre a criação do modo Campanha de Call of Duty: WWII, no qual são mostradas imagens de alguns locais presentes no jogo e testemunhos de vários criadores deste título. Call of Duty: WWII chega às lojas a 3 de novembro e o modo Campanha promete reviver os grandes momentos da Segunda Guerra Mundial de uma forma quase real.

O documentário conta, entre outros, com a presença de Michael Condrey e Glen Schofield, dois dos fundadores do estúdio Sledgehammer Games, e do historiador Martin K.A. Morgan, especialista em história militar e norte-americana e autor de várias obras sobre esta temática.

Ao longo do documentário são percorridos vários locais históricos da Segunda Guerra Mundial que são recriados no jogo, como a praia de Omaha, na Normandia, Ardenas ou Paris. O documentário mostra ainda o pormenor, detalhe e exatidão com que tudo foi criado para tornar Call of Duty: WWII o mais realista e historicamente fiel.

No modo Campanha irão assumir o papel de Ronald “Red” Daniel, um soldado que tenta sair dos campos Nazi com os seus colegas Zussman, Pierson e Turner. Numa história repleta de ação, juntem-se aos camaradas do vosso esquadrão e enfrentem os inimigos em locais históricos como a floresta de Hürtgen ou das Ardenas.

No novo título da Activision, poderão também encontrar o modo cooperativo zombie de Call of Duty: WWII. Nazi Zombies é uma experiência cooperativa aterrorizante que te transporta para um labirinto de experiências ocultas e arrepiantes de zombies nazis na Segunda Guerra Mundial.

O jogo Call of Duty: WWII, chega às lojas a 3 de novembro.