Já concluíram a campanha de Resident Evil 7? Então estão “autorizados” a continuar a ler a notícia, sem risco de ler spoilers do final do jogo. No entanto, caso não tenham terminado, aconselhamos a terem cuidado a partir daqui.
Quando a campanha do jogo termina, o protagonista Ethan Winters é resgatado por um homem da Umbrella que diz chamar-se “Redfield”. Por motivos óbvios aos fãs, isso seria impossível já que a Umbrella seria o último lugar em que Chris Redfield estaria, e muitos criaram a teoria de que na verdade esse seria Hunk, o famoso mercenário da Umbrella que nunca teve o seu rosto revelado e que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2.
Mas essa teoria tem pouco a pouco vindo a ser destruída, com a própria Capcom a confirmar que o personagem era realmente Chris Redfield e que os jogadores irão jogar com ele no DLC “Not a Hero”.
E de maneira a colocar realmente um ponto final nesta questão, a Capcom fez uma publicação no seu blog, onde o diretor de Resident Evil 7 Biohazard, Koushi Nakanishi, explicou o motivo para a mudança na aparência da personagem. De acordo com Nakanishi, o personagem precisava de ser realista, e a maneira como Chris Redfield estava a ser representado em Resident Evil 6 não ia de encontro àquilo que o estúdio e a equipa de desenvolvimento desejavam transmitir.
O DLC “Not a Hero” será disponibilizado gratuitamente durante a primavera deste ano.