A Capcom consegui um impulso no seu relacionamento com os seus fãs, essa é uma verdade refletida nas finanças da empresa. Com Monster Hunter World a ser um enorme sucesso, Mega Man 11 a trazer uma das glórias da franquia e ainda com os anúncios de Resident Evil 2: Remake e DMC5, que são dois dos jogos mais esperados para o próximo ano.
Além disso, a empresa nipónica está a estudar uma forma de personalizar e alterar o seu modelo atual de lançamentos pretendendo fazer alterações já no próximo ano fiscal. Como medidas teremos mais conteúdos gratuitos a serem disponibilizados aos jogadores, o aproveitamento de franquias que neste momento estão adormecidas e ainda a criação de novas IPs (propriedades intelectuais.)
Pela tomada de decisão de todas estas medidas, a Capcom prevê um crescimento de 13,1% em relação ao ano anterior, lembrando que tanto Resident Evil 2: Remake e DMC5 farão parte deste ano fiscal.
Não tem sido comum vermos uma grande empresa a insistir numa reestruturação que vá de encontro ao que todos os fãs pretendem. Neste caso a de mais lançamentos de qualidade e uma maior preocupação em manter o seu público satisfeito.