Deep Down, um RPG que é considerado sucessor espiritual de Dragon’s Dogma, é um daqueles jogos que estão quase a ganhar o título de lenda, como Final Fantasy Versus XIII (mais tarde Final Fantasy XV) ou The Last Guardian. Foi anunciado como exclusivo para PlayStation 4 em fevereiro de 2013 e iria utilizar o motor Panta Rhei, só que deste então as informações sobre o mesmo têm sido escassas e até inexistentes por vezes.
No entanto, a Capcom, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, não desistiu do jogo até hoje, sendo que todos os anos renova a marca na América do Norte, para que a possam utilizar quando o jogo for lançado. Esta ação foi repetida novamente no último dia 2 de agosto, em que a empresa fez mais uma renovação, dizendo que mantém os esforços para o lançamento do jogo.
Só existe um pequeno problema com esta situação: já é a quinta vez que a empresa faz a renovação e, de acordo com as leis norte-americanas, só é possível renovar uma marca por cinco vezes. Caso a empresa acabe por falhar na entrega do produto que utilizaria essa mesma marca após cinco renovações, a empresa perde o direito de a utilizar. Ou seja, a Capcom neste momento precisa de acelerar o desenvolvimento do jogo, caso ainda queiram manter o nome do mesmo, pelo menos no mercado norte-americano.