Apesar dos inúmeros rumores, incluindo a possibilidade da Capcom Vancouver estar a trabalhar num reboot da franquia, e do incrível desejo dos fãs, foi confirmado que a Capcom não tem quaisquer planos de reviver a franquia Dino Crisis.
Em entrevista ao site Daily Star, o produtor de Resident Evil 7 Biohazard, Masachika Kawata, que também trabalhou nos três jogos da franquia Dino Crisis, disse que embora mantenha a esperança bem viva no seu coração, ainda não está ciente de nenhum plano para remasterizar ou continuar a série de jogos de survival horror com dinossauros.
A franquia Dino Crisis teve até hoje cinco jogos, lançados entre 1999 e 2004. O primeiro jogo foi desenvolvido pela mesma equipa que trabalhou em Resident Evil e claramente foi buscar muitos elementos à sua série irmã, com zombies. Porém o terceiro jogo da franquia é considerado por muitos como um dos piores títulos já feitos, o que muito provavelmente, deixou a Capcom com dúvidas sobre uma sequela para a série principal.
Apesar disso, Kawata referiu que caso fosse recriado Dino Crisis com a tecnologia atual, teríamos um projeto com um aspeto visual muito interessante. No entanto, embora fosse interessante, afirma que não há qualquer planos ou conversas a acontecer na Capcom, pelo menos de que ele tenha conhecimento.
Na vossa opinião a franquia merecia uma nova oportunidade, ou realmente, após o desastroso lançamento de Dino Crisis 3 é algo a esquecer?