João Só sobe hoje ao palco do Teatro Maria Matos, já esgotado, para apresentar o novo álbum de estreia, “Nada é Pequeno no Amor”. Esta é a primeira de duas apresentações a solo, sendo a próxima data a 01 de dezembro, na Casa da Música, com os último bilhetes ainda disponíveis para venda.
Em Lisboa, o artista terá a seu lado algumas caras conhecidas, amigos de estúdio e não só, como é o Caso de Tiago Nogueira (Os Quatro e Meia), Nena e o duo Miguel e João (dupla finalista da última edição do The Voice Portugal). Já na invicta, como convidados especiais, o músico e produtor voltará a ter a companhia da voz e guitarra de Tiago Nogueira, da jovem artista Nena e do seu grande amigo de longa data, Miguel Araújo.
O novo trabalho de estúdio de João Só conta com os singles “Quem Diria”, “Primeira Pedra” e “Olha Para Mim”. A estes juntam-se sete temas “Não há de ser nada”, “Eu juro”, “Bad Boy”, “Até que o sol apareça”, “O Passado” e “O que foi não volta a ser”. As letras, composição e a produção estiveram a cargo do artista.
São muitos os êxitos que fazem de João Só um dos mais respeitados músicos e produtores do panorama nacional. Com 12 anos de carreira, já conta com quatro álbuns de originais, entre eles “Ela Só”, o disco que deu a conhecer “Sorte Grande”, e várias colaborações de sucesso, como é o caso do EP conjunto com Miguel Araújo, “Não Entres Nesse Comboio Amor”. 2021 é o ano de novos temas e novas apresentações ao vivo.
|