Depois de divulgar um vídeo emocionante na PAX West 2017, para comemorar os 10 anos da franquia The Witcher, a CD Projekt RED divulgou mais uma vez um video para ampliar essa comemoração, mas esse possui um outro tipo de emoção…o humor.
A mostrar os bastidores do desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt, o vídeo traz consigo todo o humor já característico do estúdio, a mostrar erros, bugs e até como foi desenvolver e capturar a movimentação e sons de algumas cenas bem memoráveis.
Essa não é a primeira vez que a CD Projekt RED mostra que não tem qualquer problema transformar eventuais bugs e problemas de desenvolvimento em humor. Em 2015 quando The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado, uma das críticas mais frequentes dos fãs era me relação aos constantes bugs com a Roach (Płotka). Pouco tempo depois, o próprio estúdio divulgou um vídeo a mostrar os bastidores do desenvolvimento, a afirmar que esses bugs era intencionais porque estava tudo demasiado realista e até mostrou a captura de movimento dessas cenas com bugs.
O primeiro jogo da franquia foi lançado em outubro de 2007 para PC, a receber uma sequela intitulada The Witcher 2: Assassins of Kings em maio de 2011 para PC sendo que posteriormente uma versão completa foi lançada para Xbox 360 também. E no dia 19 de maio de 2015 foi lançado The Witcher 3: Wild Hunt, um dos jogos mais premiados e elogiados da industria.