O estúdio polaco, CD Projekt RED, mais conhecido pelo desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt, revelou através de um comunicado que uma ou várias pessoas ainda não identificadas roubaram informações sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077.
Após o roubo, o autor está a pedir um valor em dinheiro para que as informações não sejam divulgadas na internet, no entanto o estúdio já deixou claro que não vai ceder a qualquer chantagem ou alerta, e que como consequência alguns conteúdos provavelmente serão divulgados nos próximos meses.
De maneira a descansar os fãs, o estúdio afirma que os conteúdos roubados são antigos e não representam completamente o conteúdo atual de Cyberpunk 2077. No entanto, avisam é que aconselhado evitar de qualquer maneira e que informações oficiais serão divulgadas no momento certo.
A CD Projekt RED também afirmou que as autoridades judiciais já foram informadas sobre a situação e vão começar a investigação e consequentemente punir o autor ou autores deste ato.
Cyberpunk 2077 foi anunciado já em 2012 e tem previsão de lançamento para antes de 2019, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.