Quem já teve a oportunidade de assistir pelo menos ao primeiro episódio da série da Amazon Prime, The Boys, já entendeu perfeitamente que politicamente correto, conteúdo para toda a família e cenas leves são coisas inexistentes, porém, parece que até nesses casos existem limites que não devem ser ultrapassados.
Numa sessão de perguntas e respostas com os fãs através do Reddit, o co-criador da série, Eric Kripke, detalhou como seria a única cena que foi vetada pela Amazon.
De acordo com Kripke, a cena chegou a ser gravada, mas os executivos da Amazon disseram que a cena não poderia ser transmitida no episódio, algo que nem ele mesmo entendeu, já que não era um conteúdo que estava destoante do clima da série. Mas obviamente respeitaram essa decisão, já que a empresa foi incrível com todos os envolvidos.
Deixamos desde já o aviso, que a cena possui conteúdo sexual explicito, por isso se for menor de 18 anos ou uma pessoa sensível a esse tipo de conteúdo, não leia o próximo paragrafo..
A cena aconteceria no segundo episódio da série intitulado “Cherry”. O personagem Homelander estará no topo de um prédio, e então, começaria a se masturbar até o momento que ejacularia por cima de Nova Iorque enquanto gritava que poderia fazer o que ele quisesse. Para o co-criador, a cena seria uma perfeita representação do psicológico do personagem.
A série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, adapta a banda-desenhada homónima escrita por Garth Ennis (Preacher), onde os super-heróis do mundo foram completamente corrompidos pela fama e se tornaram irresponsáveis a colocar as próprias pessoas em risco. Devido a isso, a CIA contrata alguns heróis muito peculiares e ordena que eles trabalhem juntos para resolver esse problema de proporções mundiais, grupo esse que seria conhecido como The Boys.
A primeira temporada que possui 8 episódios já está disponível na Amazon Prime Video e a segunda temporada, já foi confirmada para 2020.