As mudanças nas mecânicas de jogo no Início da Temporada 2024, desde a influência do Void e ajustes no terreno até novos itens e muito mais, chegam hoje ao PBE!
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Mudanças do Void |
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Voidgrubs & Voidmites
Voidgrubs são os novos habitantes do Baron pit que tomarão o lugar do primeiro Rift Herald de cada jogo antes de darem despawn aos 14 minutos. Três Voidgrubs surgirão aos 5 minutos cada uma com o seu próprio tempo de respawn, e poderão surgir no máximo seis em cada jogo. Quando atacadas, cada Voidgrub soltará um enxame de Voidmites para atacar os seus inimigos. Os jogadores que eliminarem Voidgrubs irão ganhar o buff Hunger of the Void que concede dano adicional ao longo do tempo contra estruturas. Este buff acumula de acordo com o número de Voidgrubs destruídos. Eliminar cinco ou seis fará com que o jogador invoque periodicamente um ou dois Voidmites, respetivamente, para ajudar a derrubar estruturas. |
Void Camps
A partir dos 20 minutos de jogo, na próxima vez que Blue Sentinel e Red Brambleback derem respawn, eles surgirão como Voidborn Sentinel e Voidborn Brambleback, respetivamente. A transformação faz com que eles fiquem mais resistentes, mas agora concede os respetivos buffs à equipa inteira do jogador que os derrotar, exceto aliados que estiverem mortos no momento. Também a partir dos 20 minutos, Rift Scuttler irá dar respawn como Voidborn Scuttler. Ao ser abatido, Voidborn Scuttler concederá um efeito Scryer’s Bloom massivo, revelando todos os champions e wards numa grande área ao seu redor. Assim como no Scryer’s Bloom, todos os wards revelados desta maneira irão ficar com 1 HP. |
Baron Nashor Além de receber uma alteração visual, Baron Nashor também terá três novas formas: Territorial Baron, Hunting Baron, e All-Seeing Baron. Cada uma delas vem com sua própria mudança de terreno afetando o Baron pit. Hunting Baron não alterará o pit, Territorial Baron cria uma parede em frente ao pit e, finalmente, o All-Seeing Baron fecha a parte da frente e abre as laterais, criando um túnel. Adicionalmente, cada variação do Baron traz diferentes ataques: Hunting Baron atinge todos os inimigos próximos com raios que caem do céu, Territorial Baron usa as suas mãos para puxar Champions até si, e All-Seeing Baron abre um Void Rift que provoca dano ao longo do tempo dentro do novo túnel do pit. |
Rift Herald Rift Herald está de volta, mas com um novo visual inspirado nos Voidgrub. No início da Temporada 2024, quando os jogadores destruírem o Eye of the Herald, Rift Herald irá dar spawn como anteriormente, mas o jogador ou um champion aliado poderá carregar no Rift Herald com o botão direito do rato para montá-lo. O jogador poderá então conduzir o Rift Herald e comandá-lo para fazer uma investida, provocando dano e atirando ao ar todos os champions inimigos que estiverem no seu caminho. Se os jogadores conduzirem Rift Herald contra uma turret, causará ainda mais dano do que se não estivesse a ser controlado. Após colidir contra o terreno ou uma turret, o champion que estiver montado no Rift Herald será derrubado, voltando ao normal. |
Alterações no Terreno | |
A top lane terá duas grandes alterações: agora, o terreno em ambos os lados será espelhado com mais precisão e haverá uma nova combinação de uma pequena parede e arbustos no meio da entrada do rio. | |
A maior alteração do terreno na jungle será a adição de paredes largas em frente aos Baron e Drake pits. | |
Na mid lane, o arbusto será um pouco mais recuado, tornando a rota mais segura para champions com pouca mobilidade. | |
Assim como a alteração que chegará à top lane, uma pequena parede e um arbusto serão adicionados. Adicionalmente, o arbusto triplo da área azul foi espelhado para o lado vermelho. O objetivo dessas mudanças é tornar o caminho mais simétrico, eliminando vantagens de um lado ou de outro. |
Additional Changes
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