Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy recebe o seu primeiro trailer oficial

Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy

O produtor e realizador Joe Berlinger (Metallica: This Monster Lives e Raising Hell: The Visions of Clive Barker), sempre teve uma curiosidade peculiar pelo lado obscuro da humanidade, com diversas obras a explorar o psicológico de criminosos, da justiça norte-americana e de pessoas ligadas a um mundo mais sombrio.

E nos últimos anos, Berlinger tem dedicado um bom tempo a explorar e analisar o comportamento de um dos maiores serial killer, norte-americano, o sempre controverso e assustador, Ted Bundy. Agora após o documentário intitulado “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, ele está pronto a voltar a explorar a mente doentia de Bundy no documentário para a Netflix, “Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy”.

A série dividida em quatro capítulos terá como inspiração o livro homónimo escrito por Stephen G. Michaud e Hugh Aynesworth, trará uma análise profunda as gravações feitas durante a investigação e julgamento de Ted Bundy, a mostrar detalhes chocantes dos seus crimes, que tiveram como principal característica a violência extrema e apetite sexual por mulheres.

O documentário ainda irá explorar a visão das pessoas em relação a Ted Bundy na época, que inclusive aceitou ser o seu próprio advogado, o que levou ainda mais pessoas e até mesmo os meios de informação local a questionarem as autoridades se realmente haviam apanhado a pessoa certa.

Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy estreia na Netflix no dia 24 de janeiro de 2019.


Tags: