A Pearl Abyss anunciou hoje que Crimson Desert, o seu título de ação e aventura em mundo aberto, será lançado com total suporte para o mais recente conjunto de tecnologias da NVIDIA, incluindo o DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Os efeitos de ray tracing serão também implementados e otimizados para GPUs GeForce RTX 50 Series, proporcionando uma fidelidade visual e um desempenho melhorados através dos núcleos de ray tracing de quarta geração da NVIDIA.
Crimson Desert, dos criadores de Black Desert, dá continuidade ao legado da Pearl Abyss de ricos mundos abertos e ação rápida. O jogo acompanha Kliff, líder dos Greymanes, cuja missão leva-o numa viagem pelo belo, mas devastado, continente de Pywel.
“Crimson Desert representa um grande passo em frente para a Pearl Abyss em termos de ação intensa e design de mundo aberto”, disse Kyungjoon Cho, chefe da Divisão Game Engine System. “Com as tecnologias gráficas da NVIDIA, estamos a garantir que os jogadores experimentam e exploram o continente de Pywel através de gráficos de alta qualidade e jogabilidade fluida.”
“A Pearl Abyss criou uma experiência visualmente espetacular e profundamente imersiva com Crimson Desert. Ao integrar ray tracing, NVIDIA DLSS 4 e tecnologias Reflex, oferecemos aos jogadores visuais de cortar a respiração, uma resposta extremamente rápida e taxas de fotogramas excecionais que dão vida ao mundo do jogo.”, afirma Keita Iida, vice-presidente de Developer Relations da NVIDIA.
A NVIDIA destaca Crimson Desert no seu blog DLSS Weekly de hoje, como parte da sua cobertura de conteúdos da Computex 2025. Para mais informações, visita o site da NVIDIA.