O Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, que teria lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 10 sessões distribuídas entre este e o próximo mês, regressa ao seu formato original de 5 sessões, que passam a acontecer entre 26 a 30 de janeiro de 2022.
Todos os bilhetes previamente adquiridos deverão ser trocados, entre 15 de Fevereiro e 15 de Maio, no respectivo local de compra, para uma das novas sessões, de acordo com a disponibilidade da sala. Para mais informações e esclarecimentos contactar a BOL através do telefone 214 160 350 ou do e-mail: [email protected]
O Desconcerto é um espectáculo original, que António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo estrearam ao vivo em 2018. O conceito terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve: conversa puxa conversa, guitarra puxa guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse a de se divertirem. E assim aconteceu. As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, ela própria uma improvisadora muito peculiar, de quem são fãs e amigos, para se lhes juntar.