De acordo com fontes do site Kotaku, Kevin Bruner, diretor executivo da Telltale Games, deixou o estúdio durante esta semana. Bruner foi um dos fundadores do estúdio em 2004 e participou no desenvolvimento de vários jogos, incluindo Sam & Max.
O ex-CEO deixou posteriormente um e-mail destinado a todos os funcionários a anunciar oficialmente que abandonou a empresa. Na mensagem pode-se ler que houve um crescimento notável desde o início da Telltale, e que agora o estúdio está maior do que ele alguma vez tinha imaginado. Há grandes desafios e todos eles são animadores e desafiantes e chegou o momento de deixar o projeto nas mãos de quem possa levar o estúdio para o próximo nível.
Dan Connor, co-fundador da Telltale, vai assumir a posição de diretor executivo temporariamente. Bruner era CEO da empresa desde 2015, e no e-mail diz que ficará dentro da parte administrativa enquanto a empresa procura um novo CEO que passe a ocupar o cargo definitivamente. Quando essa pessoa for encontrada, ele deixará completamente a Telltale.