Através do site oficial da adaptação, foi divulgado o primeiro trailer e data de estreia de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer).
O trailer faz uma breve apresentação dos personagens, além de revelar que o anime fará parte da temporada de inverno, com a sua estreia prevista em janeiro de 2021. Além disso, o trailer já dá breves indicativos, de que a arte oficial divulgada (ao final da notícia), pode não refletir exatamente o clima daquilo que a história irá apresentar.
A história da obra tem como ambientação um mundo de fantasia, onde iremos acompanhar Keyar, um healer que acaba sendo traído pelos seus companheiros de grupo devido a sua classe ser tratada como a mais inútil, já que não possui nenhuma capacidade ofensiva e devido a isso, ele sempre foi incapaz de lutar sozinho. Entretanto, após um determinado evento, Keyar desperta uma magia suprema, que o permite voltar 4 anos no tempo, para que assim possa, refazer a sua vida e iniciar uma jornada de vingança contra todos aqueles que o trataram mal.
A adaptação terá como diretor Takuya Asaoka (Senran Kagura Shinovi Master) argumento de Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Datta Ken) e design de Junji Goto (High School DxD). O estúdio responsável pela adaptação será a TNK (High School DxD).
O manga de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é escrito por Rui Tsukiyo (Maou-sama no Machizukuri!) e a depender da fidelidade com a qual a TNK adapte o anime, este poderá não apenas ser o anime mais polémico da temporada, como um dos mais polémicos da última década, pois inclui elementos como: Violência Extrema, Tortura, Nudez e Violação. Por isso, se for sensível a algum desses elementos, é extremamente aconselhado evitar a obra.