
O primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chega dia 31 de janeiro de 2017 à PlayStation 4 com um novo modo de zombies e quatro novos mapas multijogador.
Dave Stohl, Diretor de Estúdio de Infinity Ward, afirma que:
“Estamos entusiasmados por introduzir um novo capítulo à nossa experiência de zombies, levando os jogadores a um assustador campo de férias de verão dos anos 90 tirado dos filmes de terror da década”, “Também vamos lançar quatro novos mapas multijogador diferentes, inluindo um remake de Afghan, o mapa clássico de Modern Warfare 2. Há uma grande variedade de conteúdos que acreditamos que todos os jogadores vão gostar”.
Além do modo zombie, o DLC Sabotage também irá incluir quatro novos mapas multijogador:
- Noir – Um mapa escuro e sujo da cidade, inspirado numa Brooklyn futurista e noturna. Noir é um mapa de três faixas clássico com um futuro distópico como cenário de fundo, cheio de cafés e parques em torno de uma brutal zona de guerra no centro da cidade.
- Neon – Um centro de treino virtual desenhado para guerra urbana. Neon é uma arena de combate única e digitalizada, onde carros e outras estruturas se geram de ar fino e os inimigos se dissolvem em centenas de pixéis quando são derrotados.
- Renaissance – Situado no norte de Itália, Renaissance coloca os jogadores a combater nas estreitas ruas de Veneza, rodeados pela arquitetura clássica e por edifícios, e a ação decorre pelos canais e bairros desta icónica cidade.
- Dominion – Uma reinterpretação do mapa Afghan de Modern Warfare 2. Agora situado em Marte, Dominion retém todos os marcos memoráveis e jogabilidade do original, acrescentado novas melhorias criadas para tirar proveito dos novos sistemas de movimento.
O DLC Sabotage para Call of Duty: Infinite Warfare está disponível por um valor mais baixo através do Season Pass, que pode ser adquirido sozinho ou como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe. O Season Pass dá desconto no acesso aos quatro DLC Map Packs de Call of Duty: Infinite Warfare que irão ser lançados em 2017.
Podem ler ou reler a nossa Análise a Call of Duty: Infinite Warfare, aqui.