Sport tv e Tux&Grill lançam campanha 360 para promover fim-de-semana de clássicos que decorrerá na Jornada 14 da Liga Portugal Betclic.
A campanha da Tux&Gill, produzida pela Trix e com planeamento de meios da Havas/Fullsix tem como principal objetivo explorar a ligação invisível que existe entre o jogo jogado no estádio e quem o sente a partir de casa. Com uma verdadeira coreografia de emoções, reforçadas pelo slow motion e música clássica épica, a campanha mostra diversas reações dos adeptos durante estes grandes clássicos que podem ser vistos nos canais sport tv.
A par dos canais sport tv, a campanha decorrerá em canais FTA/Cabo, meios digitais, imprensa e exterior (como transportes públicos ou centros comerciais) e estará no ar até ao dia 18 de dezembro.
Tiago Esteves, diretor de marketing da sport tv, revela que “esta campanha, a primeira após o rebrand, é mais uma parceria de sucesso entre a sport tv e a Tux&Gill. Os clássicos são jogos especiais e esta campanha pretende dar destaque ao facto de no fim-de-semana serem a dobrar com o SC Braga x SL Benfica e o Sporting CP x FC Porto, ou seja, um fim-de-semana direto à emoção.”
Francisco Leitão de Sousa, diretor de marketing da Tux&Gill salienta que “A emoção é o verdadeiro coração do desporto. Seja de que clube formos. Este é um fim de semana especial, entram em campo as 4 equipas do topo da tabela e no futebol tudo pode acontecer. O compromisso da sport tv é levar estas emoções até casa de todos os portugueses e o nosso foi responder criativamente com o conceito “Dois clássicos, Grandes emoções”.