Estamos muito felizes por partilhar o terceiro capítulo da nossa viagem rumo ao lançamento de Dying Light: The Beast – um novo pequeno trailer em que Kyle Crane acolhe a Besta interior para enfrentar os horrores da noite.
Assiste ao trailer:
E por falar em morte, os zombies sempre estiveram no centro de Dying Light. Com Dying Light: The Beast, quisemos levá-los mais longe do que nunca – não só visualmente, mas também na forma como se comportam, reagem e soam. São a espinha dorsal da experiência, e dedicamo-nos a torná-los inquietantes, credíveis e inesquecíveis.
Trailer:
Como podemos levá-los a um novo patamar em comparação com os jogos Dying Light anteriores?
- Aparência e comportamento autênticos – os zombies foram reformulados para parecerem mais realistas e perturbadores, com uma sensação mais forte da sua antiga humanidade e uma presença mais aterradora.
- Sons imersivos de zombies – rosnados, gritos e movimentos transmitem agora uma intensidade crua e desesperada, enfatizando o horror dos infetados.
- Volatiles Evoluídos – os seus movimentos, navegação por obstáculos e coordenação de matilha foram redesenhados para parecerem mais ameaçadores e imprevisíveis.
- Combate e física reativos – comportamentos de zombies altamente agressivos, contra-ataques instantâneos e tempos de recarga curtos tornam os encontros intensos.
Mas não é tudo! Lê o nosso blog de desenvolvimento recente para saberes mais sobre os zombies em Dying Light: The Beast.