EA orgulha-se de abrir a sua Content Creator Network aos criadores de conteúdos a nível global

electronic arts

A criação de ambientes e experiências inclusivas está no cerne da missão da EA: inspirar o mundo a jogar. As comunidades de jogadores são mais diversificadas do que nunca e é por isso que a EA está a anunciar algo muito especial para a sua comunidade de criativos.

A partir de hoje, a Creator Network está aberta a submissões de criadores de videojogos apaixonados em todo o mundo. Independentemente do tamanho da sua plataforma, ou do foco da sua arte, os criadores de todas as classes sociais podem agora candidatar-se à adesão à plataforma, preenchendo um formulário online simples – tornando a contribuição e o envolvimento com a comunidade mais fácil do que nunca.

Desde YouTubers a fotógrafos, artistas a podcasters e cosplayers a animadores, a Rede de Criadores da EA pretende alcançar novas comunidades em diferentes plataformas. Ao proporcionar mais oportunidades para ter os seus conteúdos em destaque em todo o ecossistema da EA, as marcas Creator estarão ligadas à EA e aos seus jogadores através de narrativas relevantes e autênticas.

Os membros da Creator Network não só terão acesso prioritário aos jogos, como também beneficiarão da orientação, orientação e recursos da EA, capacitando-os a criar alguns dos conteúdos mais emocionantes para os seus jogos favoritos. As parcerias da EA em todo o mundo dos jogos também significam que os criadores têm oportunidades para assistir a experiências emocionantes, tais como eventos chave da indústria e colaborações de talento, adicionando novas perspetivas aos seus conteúdos para que os jogadores possam desfrutar.  Para além das oportunidades de criação de conteúdos, o programa Design Council Game Feedback, que passa pela Creator Network, permite que estes diversos grupos de jogadores partilhem os seus pensamentos sobre os próximos títulos, envolvendo-se com as equipas de desenvolvimento ao longo das fases de design e implementação.

Em setembro passado, a EA lançou a Creator Network para apoiar melhor os criadores de videojogos no desenvolvimento de conteúdos convincentes e ajudá-los a contar as suas próprias histórias sobre os jogos que amam. Durante o lançamento suave de outono, mais de 2.000 criadores foram trazidos para a Rede através de FIFA, The Sims, Battlefield, Apex Legends e outros jogos da EA, incluindo jogadores de mais de 97 países.  A EA quer aumentar a Rede para 5.000 criadores ativos em todo o mundo até ao final de 2022 para ajudar a fazer a diferença real para os jogos que a EA serve à sua comunidade.