Ed Boon considera levar Injustice 2 para a Nintendo Switch

Em entrevista a GameSpot durante a Brasil Game Show 2017, o diretor Ed Boon afirmou ter interesse em levar jogos para a Nintendo Switch.

O diretor comentou que a arquitetura diferente da consola híbrida da Nintendo, provavelmente faria com que a equipa da NetherRealm Studios tivesse que trabalhar juntamente com uma equipa externa para desenvolver jogos para a consola.

Apesar de não ter mencionado um jogo especifico, ele comentou que seria divertido jogar Injustice na Nintendo Switch, já que poderiam criar torneios, com cada jogador a ter o seu próprio sistema em mãos.

Questionado sobre a possível perdas e reduções de qualidade gráfica nessa versão, Boon demonstrou confiança ao dizer que nos dias atuais é possível desenvolver qualquer jogo para qualquer plataforma, inclusive brincou que é totalmente possível desenvolver uma versão do Injustice para o Atari 2600, ou seja, não será um jogo perfeito, mas ainda assim será um jogo com qualidade.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ed Boon demonstra interessem em desenvolver uma versão para Nintendo Switch de Injustice 2. No início do ano, o diretor publicou no Twitter uma mensagem a questionar os fãs se preferiam uma versão do jogo para PlayStation Vita ou Nintendo Switch, sendo que a grande maioria votou numa versão para a consola da Nintendo.