Durante a mais recente reunião com os acionistas, onde foram apresentados os mais recentes relatórios financeiros, a Ubisoft anunciou que devido ao impacto provocado pela pandemia do COVID-19, Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram adiados para o ano fiscal de 2021-2022.
De destacar que a Ubisoft dá início ao seu novo ano fiscal após o final de março, devido a isso, Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine entram num hiato de lançamento que poderá ocorrer entre abril de 2021 e março de 2022.
Durante a reunião, o presidente e CEO da empresa, Yves Guillemot, esclareceu aos acionistas que ambos os jogos poderiam ser lançados nas datas previstas anteriormente, porem devido à pandemia a equipa de desenvolvimento e executivos da Ubisoft optaram por adiar os jogos e otimizar o trabalho para melhor adequar-se às condições de teletrabalho.
De destacar que Far Cry 6 estava originalmente previsto para ser lançado no dia 18 de fevereiro de 2021, sendo ambientado na fictícia ilha das Caraíbas conhecida como de Yara, um local governado pelas mãos pesadas do ditador Anton Castilho (que será interpretado por Giancarlo Esposito), que pretende resgatar a antiga glória do seu país a qualquer custo, juntamente com o seu filho igualmente sanguinário, Diego. Entretanto, o seu governo opressor, desencadeou uma grande revolução e os jogadores estão literalmente dentro dela.
Já Rainbow Six Quarantine não tinha uma data especifica de lançamento, porém, estava previsto para o início de 2021.
Por enquanto a Ubisoft não divulgou uma data específica de lançamento para ambos os jogos, a restar assim aos jogadores aguardarem por novas informações.