Ao que tudo indica, após o sucesso da primeira temporada, a DC prepara-se para ampliar ainda mais o elenco de Titans para a sua segunda temporada.
De acordo com uma lista divulgada através do Facebook da Rochester/Finger Lakes, o filho do icónico vilão da DC Comics, Deathstroke terá um papel importante na segunda temporada de Titans.
Após os eventos da primeira temporada que indicam que um grande embate está a caminho, parece que a equipa de jovens heróis vão precisar de toda a ajuda possível para proteger a Terra e a própria Ravena (Raven).
Na lista divulgada no Facebook, procuram um jovem para interpretar um personagem masculino entre os 21-24 anos, latino ou asiático e que terá deficiência auditiva. O jovem possui um histórico extremamente bondoso e isso infelizmente acabou por fazer com que ele nunca atendesse as expetativas do seu pai militar e autoritário. Ele então tornou-se num jovem desajustado que sempre ansiou por amor e aceitação, porém, como resultado disso e das inúmeras traições que sofreu durante a vida, o jovem agora tem como objetivo infligir dor a todos aqueles que causaram dor durante a sua vida.
Essa descrição combina na perfeição com Joseph William Wilson, mais conhecido como Jericho, filho de Slade Wilson com Adeline Kane Wilson. O jovem ficou bastante conhecido pela sua participação na saga Judas Contract, onde Deathstroke recebe uma missão para assassinar os Jovens Titãs (Teen Titans). Jericho então junta-se a Robin para salvarem os outros membros da equipa e acaba por ter um breve relacionamento com Ravena (Raven). Jericho possui a habilidade de assumir o controlo do corpo de qualquer pessoa (animal ou vegetal) que for capaz de olhar nos olhos.
A primeira temporada de Titans já está disponível por completo através da DC Universe e Netflix. Já a sua segunda temporada está prevista para algum momento em 2019.