Já é bem comum os famosos vídeos de momentos em que algo não correu bem durante uma conferencia em direto, e as circunstancias da vida fizeram mais uma “vitima”, dessa vez um funcionário da Microsoft que viu-se forçado a tomar uma decisão pouco ortodoxa para resolver um problema que surgiu durante a apresentação de um produto da empresa.
Durante a apresentação da plataforma Azure, algo no mínimo inusitado aconteceu, já que a ferramenta de demonstração deixou de funcionar no Microsoft Edge, a forçar assim o funcionário a instalar o Chrome.
Apesar de serem aplicativos de marcas concorrentes, o momento foi levado com tranquilidade com aplausos de todos que estavam a acompanhar a apresentação e até risos do próprio funcionário, que só viu a situação normalizada após instalar o browser da Google.
Porém, não sem antes ironizar com a situação ao dizer que não ia ativar a opção de envio de dados de utilização e falhas, para assim não ajudar a tornar a Google melhor.
O melhor de tudo isso? Por ter sido uma apresentação em direto, é possível ver toda essa situação através de um vídeo divulgado. Para quem estiver curioso, a situação tem inicio a partir do minuto 37.