Ao falar com o site GameCrate, o co-fundador da Naughty Dog, Evan Wells, comentou sobre The Last of Us e na possibilidade de este ter sido o início de uma série de jogos.
De acordo com Wells, a Naughty Dog considera The Last of Us um sucesso no entanto o facto de o jogo ter sido bem aceite quer pela crítica quer pelos jogadores não levou a que a equipa começasse imediatamente a pensar em sequelas.
Segundo o co-fundador do estúdio, este apenas pretende avançar com um novo título na série se a equipa se sentir motivada nesse sentido pelo que poderão continuar a série mas não devido ao sucesso financeiro do primeiro jogo ou que poderão alcançar em futuros títulos mas sim pelo que a equipa deseja fazer.
Para finalizar Evan Wells afirma que não querem espremer a série mas sim fazer algo do agrado de toda a equipa sendo que não irão planear sequelas cinco anos antes do seu lançamento, pelo que não têm ainda nada definido.
The Last of Us foi lançado em junho de 2013 em exclusivo para a PlayStation 3 no entanto já podem viver a aventura de Ellie e Joel na PlayStation 4 devido ao recente lançamento, The Last of Us: Remastered, uma versão melhorada do exclusivo PlayStation 3, agora na PlayStation 4.
