Quando se pensa num protagonista completamente insano e que não respeita as regras, o primeiro nome que vem à mente de muitos é Duke Nukem, uma franquia que se encontra numa montanha russa de emoções, já que depois do fracasso de Duke Nukem Forever, o clássico Duke Nukem 3D foi remasterizado e trouxe um pouco de alegria aos antigos fãs da série, mas a pergunta ainda se mantém, qual será afinal o futuro desta personagem?
Parece que esta pergunta está quase a ser respondida, visto que Randy Pitchford, CEO da Gearbox Software partilhou um tweet onde revela que recebeu uma reclamação de um jogo que não foi desenvolvido por eles, publicando vários pormenores que deixou muitos fãs curiosos.
Gearbox just got a rage mail from a customer who seems to be very upset about issues with ranked games in Gears of War.
— Randy Pitchford (@DuvalMagic) 24 de novembro de 2016
@Alex_Everatt On December 1st, we are announcing something you might really enjoy 🙂
— Randy Pitchford (@DuvalMagic) 24 de novembro de 2016
A considerar o contexto da conversa e das publicações, é muito provável que o tal anúncio para dezembro esteja relacionado a Duke Nukem, apesar de até ao momento nenhuma outra informação tenha sido divulgada. No entanto, vale a pena relembrar que o recente sucesso de DOOM abriu as portas para as franquias mais antigas ressurgirem na indústria dos videojogos.
O último jogo da franquia foi Duke Nukem Forever lançado em 2011 após 14 anos de desenvolvimento.