God of War Ragnarok recebe spot de TV com Ben Stiller, LeBron James e John Travolta

Sony revelou um spot de TV do muito aguardado God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4 no próximo dia 09 de novembro, e que já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store. No vídeo, os atores norte-americanos Ben Stiller e John Travolta, e o basquetebolista, também norte-americano, LeBron James, reúnem-se com os seus filhos e exploram, num tom divertido, as suas relações familiares.

“Falta cerca de uma semana para o lançamento do muito aguardado God of War Ragnarök, no qual Kratos e Atreus continuam a sua jornada pelos reinos nórdicos, enquanto fortalecem a sua relação de pai e filho. Esta viagem inspiradora fez-nos questionar se todos os pais se identificam com os desafios que Kratos e Atreus enfrentam na sua relação”, começou por explicar Eric Lempel, Senior Vice President na SIE.

“Felizmente encontrámos alguns pais muito familiarizados com o quão difícil pode ser a paternidade”, continuou. E acrescentou: “Unidos pela realidade de que nenhum pai é infalível, estas três famílias famosas mostram-nos como todos se podem identificar com a dinâmica entre Kratos e Atreus… sobretudo ao colocarem-se no seu papel”.

A propósito, o ator norte-americano Ben Stiller comentou o seguinte: “colocar-me no papel de Kratos, com a sua barba e maquilhagem, fez-me sentir mais poderoso. As pinturas de guerra são muito úteis na hora de comunicar aos restantes que é a sério. A barba fez-me sentir mais sábio, apesar do Quin (meu filho) não pensar o mesmo”.

Já o basquetebolista norte-americano LeBron James afirmou que “ter o machado Leviatã nas mãos transporta-nos para um mundo distinto. Todos vivemos estas aventuras através de um ecrã, e poder trazer uma parte disso para o mundo real e conectarmo-nos de outra forma é algo incrível”.

Por outro lado, o ator, também norte-americano, John Travolta, disse que “tal como no caso de Kratos e Atreus, encontrar o equilíbrio entre agarrar-se a algo e deixá-lo ir é uma dinâmica com que muitos pais se identificam. Não há nenhuma sensação melhor do que a de ver os teus filhos crescer e tornarem-se na melhor versão deles mesmos”.