A IGN fez uma breve visita à Kojima Productions e se encontrou com o diretor de Death Strading, Hideo Kojima, que comentou sobre a sua carreira e esta nova fase com um novo estúdio.
Nas palavras do próprio Hideo Kojima, quem visitar a Kojima Productions vai estar a sair do mundo que conhece e entrar noutro completamente diferente.
A entrada do estúdio é bem simples, com um grande corredor totalmente branco e com apenas a estátua da mascote da empresa no meio, Ludens. Este espaço serve de transição entre o mundo real e o mundo de Hideo Kojima.
Kojima ainda falou um pouco sobre todo a sua aprendizagem ao longo dos últimos 30 anos de carreira e comentou sobre o seu tempo na Konami.
De acordo com ele, aquilo que é possível ver na Kojima Productions é o produto dos últimos 53 anos da sua vida. Tudo aquilo que experimentou aos longo de 53 anos: filmes que teve a oportunidade de ver, livros que leu, músicas que ouviu, jogos que jogou, pessoas que conheceu e, é claro, os 30 anos de experiência na indústria, que formaram aquilo que ele e o seus projetos são.
Nada foi sem propósito, incluindo a própria experiência de desenvolvimento de jogos na Konami. Porém, neste momento Kojima entende que está a embarcar num novo desafio com ar fresco, pretendendo manter o seu lado criativo até ao dia em que morrer, pois acredita nas experiências que teve nos últimos 53 anos, e essas não vão mudar.
Death Strading ainda não possui data de lançamento, mas será um exclusivo PlayStation 4.