No seguimento do Google I/O 2025, a HONOR, marca global de tecnologia, anunciou que a série HONOR 400 terá nada menos que 6 anos[1] de atualizações do Android™. Para além disso, estes dispositivos vêm com IA avançada graças à tecnologia Google.
Na vanguarda do desenvolvimento e implementação do Android
Aproveitando a sua parceria de longa data com a Google, a HONOR está entre as primeiras a oferecer aos utilizadores a mais recente experiência Android. Essa colaboração permite que a HONOR forneça aos desenvolvedores acesso rápido às versões mais recentes do Android, permitindo que os utilizadores experimentem os recursos mais recentes e mais seguros do Android[2] sem demoras.
No ano passado, a HONOR liderou o setor ao ser uma das primeiras a lançar o Android 15 beta para desenvolvedores HONOR. Dando continuidade a essa tradição de inovação, o Android 16 Beta 3 já está disponível para os desenvolvedores do HONOR Magic7 Pro desde 7 de maio.
Promover a colaboração aberta na era inteligente
O compromisso da HONOR com a colaboração aberta é a pedra angular do HONOR ALPHA PLAN, que tem como objetivo cocriar um ecossistema aberto de valor partilhado com parceiros internacionais. A crescente colaboração a longo prazo entre a HONOR e os seus parceiros globais exemplifica a essência do HONOR ALPHA PLAN em ação.
Com a série HONOR 400, os utilizadores podem explorar diferentes possibilidades de vídeo[3] com o Vertex AI, utilizando o modelo da próxima geração da Google, Veo 2. Esta funcionalidade transforma imagens fixas – desde fotografias reais, ilustrações geradas por IA ou belas fotografias antigas – em fascinantes vídeos curtos de 5-7 segundos e fotografias ao vivo.
Os dispositivos da série HONOR 400 tornam-se aliados dos entusiastas da tecnologia e dos consumidores em geral, incorporando capacidades avançadas de inteligência artificial impulsionadas pelo poder da colaboração aberta.
Quer se seja um tech lover ou apenas se queira um telemóvel de topo, o HONOR 400 é a série ideal, repleta de funcionalidades avançadas de IA graças ao poder da colaboração aberta.