
A Huawei anuncia a chegada do HUAWEI Watch Ultimate 2 ao mercado português. Concebido para os entusiastas da tecnologia e aventureiros, este smartwatch topo de gama redefine os limites da tecnologia wearable com funcionalidades sem precedentes, como a comunicação subaquática por sonar. O dispositivo já pode ser experimentado e adquirido na HUAWEI Store e muito em breve nos principais retalhistas nacionais.Inovação subaquática ao alcance de todos
Com capacidades de mergulho até 150 metros, o HUAWEI Watch Ultimate 2 introduz uma funcionalidade de comunicação inédita, que permite o envio de mensagens predefinidas entre dispositivos num raio de 30 metros. É também possível realizar chamadas e reproduzir música debaixo de água. Para uma segurança acrescida, o relógio inclui uma funcionalidade SOS subaquática com um alcance de até 60 metros.
Design robusto e um ecrã mais imersivo
Construído para os ambientes mais extremos, o relógio apresenta materiais ultrarresistentes, tais como uma caixa em metal líquido à base de zircónio, a moldura em cerâmica nanocristalina de duas cores e vidro de safira. A versão azul vem com uma bracelete de tecido compósito entrançado e inclui, na caixa, uma bracelete adicional em titânio e outra em fluoroelastómero. Já a versão preta tem uma bracelete em fluoroelastómero, suave e agradável ao toque, que pode ser trocada pela bracelete própria para mergulho, oferecida pela marca.
O ecrã LTPO 2.0 de 1.5 polegadas foi otimizado com margens 18% mais estreitas, proporcionando uma experiência visual mais imersiva. O seu brilho, que atinge os 3.500 nits, garante uma visibilidade perfeita mesmo sob luz solar direta.
Aventura e segurança em qualquer terreno
Para as aventuras em terra, o sistema de Posicionamento Sunflower foi aprimorado, o que melhora a precisão da localização para 8 metros. O Expedition Mode permite agora importar rotas, descarregar mapas offline e utilizar a funcionalidade ‘Route back’ para um regresso seguro. A segurança do utilizador é reforçada com a deteção de quedas, que aciona um SOS automático, e a monitorização de alta altitude, que avalia o risco de doença de altitude através do inquérito ‘Lake Louise’.