Huawei reforça serviços de apoio ao cliente com a campanha de Natal 2025

 

Até ao dia 15 de janeiro de 2026, decorre a Campanha de Natal de Service HUAWEI. Com o inspirador mote ‘Continuamos a cuidar de si!’, esta iniciativa traduz o profundo compromisso da Huawei em apoiar os seus utilizadores em todos os momentos, tendo as suas necessidades como ponto de partida para o desenvolvimento de produtos e mantendo-se ao seu lado no apoio pós-venda.

Durante esta época festiva, a marca disponibiliza uma série de serviços concebidos para assegurar um apoio e acompanhamento de elevado nível, que combina um serviço oficial, eficiente e fiável com benefícios tangíveis. A campanha foi estrategicamente delineada para satisfazer as necessidades mais comuns dos clientes, desde reparações de equipamentos fora da garantia até à essencial substituição de bateria, garantindo que os dispositivos recuperam a sua plena eficiência.

Entre os benefícios exclusivos desta Campanha de Natal de Service HUAWEI, destaca-se a mão de obra gratuita. Os clientes vão ter a possibilidade de usufruir deste benefício para reparações, mesmo em produtos Huawei fora da garantia, ao dirigirem-se aos Centros de Assistência Autorizados localizados em Lisboa e Porto. Com esta medida a marca procura mitigar os custos de manutenção e prolongar a vida útil dos equipamentos.

Adicionalmente, os Centros de Serviço Autorizados HUAWEI oferecem a aplicação gratuita de película protetora. Esta oferta aplica-se a smartphones e smartwatches, proporcionando uma camada extra de segurança e proteção aos dispositivos.

Com o objetivo de prolongar a longevidade e otimizar o desempenho dos equipamentos, a Huawei disponibiliza ainda o serviço de substituição da bateria a um preço vantajoso. Esta é uma oportunidade para que os dispositivos fora da garantia recuperem a sua performance original e prolonguem significativamente o seu ciclo de vida, mantendo a qualidade e fiabilidade que a Huawei representa.

A marca preparou ainda um presente especial para todos os clientes que beneficiarem desta promoção. Após a reparação do equipamento, cada participante desta campanha receberá um pequeno brinde da Huawei. Um gesto simbólico que procura reforçar os laços e a relação de confiança entre a marca e os seus clientes.


Tags: