[Indie] Ready or Not, o sucessor espiritual da franquia SWAT

Ready or Not, está a ser desenvolvido pelo estúdio indie da VOID Interactive e promete ser uma sequela fiel de SWAT 4, jogo lançado em 2005 por Ken Levine e a Irrational Games.

Ready or Not é um shooter tático na primeira pessoa que nos coloca na pele de uma equipa de elite da SWAT, encarregada de tratar de situações hostis em ambientes intensos e claustrofóbicos. O jogo irá decorrer numa América moderna indescritível, onde uma disparidade entre as classes sociais torna-se insustentável e faz com que o país seja mergulhado em caos.

Actualmente existe pouca informação disponível no website, já que a equipa é formada por apenas 3 pessoas e estas estejam a focar todo o seu tempo no desenvolvimento do jogo (o projecto teve inicio em Junho de 2016).

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Sabemos que Ready or Not irá utilizar o motor gráfico Unreal Engine 4 e irá usar a tecnologia da Gamesparks (plataforma Games-as-a-Service, que é uma plataforma baseada no Cloud, para gerenciamento de jogos pós-lançamento).

::: Galeria :::

::: Trailer :::

“The footage from the teaser is using 100% in-game assets and environments. While yes, they’re set up as “scenes” with lighting setups and depth-of-field, the assets look pretty similar when you’re in-game.”

www.voidinteractive.net
www.unrealengine.com
www.gamesparks.com


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