Inicie a sua propria civilização com Rise of Ages

Rise of Ages_PortugalGamers

O Anguis Game Studio é um estúdio fundado em 2013 em Porto Alegre, Brasil com foco nos jogos 2D e, recentemente, anunciou o seu primeiro projeto, chamado Rise of Ages.

Rise of Ages é um jogo 2D sandbox onde o jogador irá assumir a pele do líder de uma civilização que tem como objetivo recrutar mais civis (NPCs) para se expandir e evoluir tecnologicamente através das Eras, começando de maneira simples na Era da Pedra até alcançar literalmente as estrelas na Era Espacial.

O jogador terá que explorar o universo do jogo para conseguir itens necessários para a evolução da sua civilização ao mesmo tempo que terá de lidar com outras civilizações, utilizando uma abordagem mais democrática ou agressiva, através de guerras.

O jogo irá permitir ao jogador personalizar o seu líder e logo, estará livre para gerir a sua própria cidade, construir a sua própria civilização e ir em busca de aliados e dar funções especificas aos mesmos, ao lhes atribuir as mais variadas profissões, desde guardas para proteger a cidade de inimigos e animais selvagens, até alguém responsável pela produção dos equipamentos.

Mas engana-se quem pensa que o líder apenas ficará sentado à espera que os outros façam tudo e cada um ajude como pode nessa evolução, ele terá a capacidade de lutar, cortar árvores, minerar, cultivar, construir e recolha de recursos. Atividades que poderão ser feitas através da utilização de ferramentas como machados, picaretas e enxadas. Também será possível coletar recursos de animais como carne e coura, para a criação de vários itens e alimentação.

Rise of Ages contará com um sistema chamado Genoma, onde o jogador irá evoluir através das Eras, enquanto o seu ADN também evolui através de várias ações que irão dar experiência e, após acumular determinada quantia, poderá ativar habilidades unidas, que podem ser obtidas através da árvore de habilidades.

Rise of Ages será lançado para PC e Mac, sendo a intenção do estúdio também lançar no futuro o jogo para as consolas. O jogo terá acesso antecipado, que vai ter início no primeiro trimestre de 2017. Caso tenham curiosidade pelo jogo, é possível ter uma previsão de como o mesmo será através de uma demo gratuita já disponível, para além de que poderão colaborar com o financiamento coletivo do jogo, que tem como meta atual 55 mil reais (cerca de 15 mil euros).










Tags: