
A Sold Out Sales and Marketing juntamente com a Toadman Interactive anunciaram hoje, dia 22 de agosto, Immortal: Unchained, um RPG de ação inspirado na franquia Souls e com elementos de shooter.
Previsto para ser lançado em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Immortal: Unchained é ambientado num universo fictício e futurista que está prestes a deixar de existir graças a um evento cósmico.
O jogador será uma espécie de “arma viva” cujo objetivo é trazer o fim a esse evento que poderá marcar o fim de todas as raças. O personagem não tem qualquer memoria sobre o seu passado e a sua jornada será dividida entre a sua missão e a sua busca pela verdade sobre o seu passado.
O jogador também será apresentado ao Cosmos, que consiste em vários mundos que poderão ser explorados durante a jornada. Todos os mundos possuem uma conexão por uma rede chamada Stream. Ao explorar a Stream, o jogador irá obter informações, equipamentos e recompensas.
A inspiração na franquia Souls será notada principalmente na sua dificuldade amarga e na mecânica de morte. Ao morrer o jogador irá de encontro ao Monolith, uma estrutura antiga responsável pelo fluxo do Cosmos. Através dos seus poderes misteriosos, ele é capaz de reviver o jogador, porém, a deixar a recompensa obtida onde o jogador foi derrotado.
Com isso os jogadores devem aprender com os seus erros e ir de encontro ao ponto que falhou com conhecimento adicional para derrotar o que o matou e recuperar o que é seu por direito.
A história foi escrita por uma equipa composta por Anne Toole (The Witcher) e Andrian Vershinin (Killzone: Shadow Fall e Battlefield 1)





