Algo bem comum entre a comunidade de jogadores do PC, é logo após o lançamento de um jogo a comunidade unir-se para descobrir aquilo que esconde os ficheiros de dados do jogo, principalmente em busca de conteúdos que posteriormente serão utilizados ou até mesmo foram esquecidos durante o desenvolvimento.
Porém, pelo facto de Bloodborne ser um exclusivo PlayStation 4, o acesso a esses conteúdos até então era impossível. Porém um utilizador chamado Daemon1 publicou um conjunto de ferramentas no fórum XeNTaX, que permite mostrar parte dos conteúdos nos ficheiros de dados, algo que inevitavelmente levou a revelações interessantes.
Através de um vídeo que podem ver abaixo, um utilizador compilou as descobertas, incluindo possíveis bosses, inimigos e até mesmo NPCs. O mesmo já anunciou que em breve pretende divulgar mais conteúdos que não foram utilizados no jogo.
Vale ressaltar sempre que isso é algo normal no desenvolvimento de qualquer jogo, já que devido a diversos fatores elementos são retirados, alterados ou até mesmo guardados para serem utilizados em outros projetos durante o desenvolvimento do jogo.
Bloodborne foi lançado no dia 25 de março de 2017 mas ao que parece continua bem vivo entre a comunidade de jogadores e fãs, já que recentemente foi descoberto um inimigo que até então só tinha sido visto num evento onde o jogo tinha sido mostrado antes do lançamento.