Pierce Brosnan está de regresso ao grande ecrã no papel de um carismático e renomado criminoso, que se vê envolvido num elaborado roubo de ouro do local mais improvável que podemos pensar, em ‘Ladrões de Elite’. O filme estreia nas salas de cinema nacionais a 7 de outubro.
Mesmo uma prisão federal de segurança máxima não consegue conter Richard Pace (Pierce Bronan, o James Bond dos anos 90), um brilhante ladrão internacional que apenas rouba quem tem seguro. Mas a sua fuga ousada e a perseguição iludindo o FBI e a polícia, termina com a sua captura pelos The Misfits, um bando de Robin Hoods dos dias modernos.
Liderado pelo excêntrico e carismático Ringo (Nick Cannon) com Violet (Jamie Chung), o Príncipe (Rami Jaber), Wick (Mike Angelo) e a filha de Pace, Hope (Hermione Corfield) os ‘The Misfits’ são um grupo misterioso que faz coisas tortuosas pelas razões certas.
O grupo convence Pace a juntar-se a eles para dar o golpe final do século: roubar milhões em barras de ouro mantidas sob uma das prisões mais seguras do mundo, propriedade do empresário desonesto Schultz (Tim Roth) e usado para financiar grupos terroristas em todo o mundo.
Além do dinheiro, Pace procura vingar-se de Schultz, o homem responsável pela sua prisão.
De L.A. a Abu Dhabi, serão necessários motores sobrealimentados, identidades forjadas, vários golpes, camelos e explosões massivas para levar a cabo a missão. Realizado Renny Harlin (‘Salva-te se Puderes’), ‘Ladrões de Elite’ traz uma nova equipa de ‘foras da lei’ ao mundo da ação e aventura.
‘Ladrões de Elite’ estreia nas salas de cinema nacionais a 7 de outubro.
Sinopse
Richard Pace (Pierce Brosnan) é um ladrão que apenas rouba quem tem seguro, para não lesar ninguém. Apesar disso, a vida não lhe corre bem: a mulher deixou-o, a filha guarda-lhe rancor e, pior de tudo, tem tendência para ser apanhado. Mas Pace está também habituado a fugir da prisão, sobretudo de prisões privatizadas geridas por um homem chamado Schultz (Tim Roth) que, por isso mesmo, o quer matar. Com todas estas fugas Pace chamou a atenção de um grupo de Robin Hoods dos tempos modernos, os Ladrões de Elite, que lhe propõem um plano demasiado bom para ser verdade: Não só evita que seja preso pelo FBI, como impede que Schultz financie várias organizações terroristas e o mate e à sua família. Uma proposta irrecusável, não fosse um pequeno pormenor: é um plano aparentemente impossível de concretizar.