
À medida que nos aproximamos do lançamento de Dying Light: The Beast, todos nós no estúdio sentimos a vossa excitação. Esta semana, foram publicadas mais de 150 antevisões por jornalistas e criadores de conteúdos, e a sua resposta foi universalmente positiva. Avaliações como “terror de sobrevivência de roer as unhas”, “estrondo absoluto”, “projeto com alma” e ser considerado um “jogo de destaque de 2025” deixam-nos cheios de orgulho. Isto mostra que a nossa intuição estava certa, que estamos a fazer um jogo muito especial e divertido.
Também mostra que a comunidade de Dying Light é a melhor. As antevisões foram visualizadas por milhões de jogadores que analisaram à lupa cada detalhe do jogo, realçando, discutindo e demonstrando entusiasmo por milhares de pormenores. Temos estado a ler e a recolher os vossos comentários e opiniões para garantir que a vossa voz é ouvida e que sabemos exatamente o que é importante para vocês.
O nosso objetivo sempre foi fazer de Dying Light: The Beast o melhor jogo de Dying Light jamais lançado. Para cumprir esta promessa, tomámos a decisão de adiar a data de lançamento para 19 de setembro de 2025, para dar os retoques finais.
Compreendemos que isto pode ser uma desilusão, mas a nossa experiência mostrou-nos o quão importantes são as primeiras impressões. Estas quatro semanas adicionais vão permitir-nos corrigir os últimos detalhes que farão toda a diferença entre o bom e o excelente. As áreas que queremos aperfeiçoar incluem o equilíbrio dos elementos da mecânica de jogo, a clareza da interface do utilizador, a qualidade da física e as sequências cinematográficas e animações do jogador, bem como adicionar pequenos pormenores finais.
Durante o verão, podem contar com atualizações regulares do estúdio e uma demo jogável no corredor 6 da gamescom. A partir da próxima semana, iremos também partilhar uma atualização sobre o lado sangrento do jogo, e poderão voltar a ver o nosso amigo Bober the Beaver.
Estamos quase lá, por isso tenham paciência durante estas últimas 8 semanas — mal podemos esperar para que finalmente possam soltar a Besta no dia 19 de setembro.
A equipa da Techland