League of Legends recebe atualização de desenvolvimento com foco Baús Hextech

Hoje, a equipa de League of Legends lançou um novo vídeo de Atualizações dos Devs, onde Andrei “Meddler” van Roon e Paul “Pabro” Bellezza partilharam as mudanças que estão a chegar ao League com base no feedback recente dos jogadores. Eis o que eles falaram:

  • Recentemente, a equipa fez uma série de mudanças que não agradaram a todos. Ao ouvir as reacções dos jogadores, é evidente que há áreas em que são necessários ajustes.
  • Os Baús Hextech vão voltar.
    • A partir do Ato 2, que é o patch da próxima semana, os jogadores poderão ganhar até dez Baús e Chaves por Ato.
    • Oito serão distribuídos pelo Passe gratuito em vez da skin Sazonal e da skin de 1350 ou inferior, em resposta ao feedback dos jogadores.
    • Os outros dois poderão ser obtidos através do sistema de Honra.
    • Para efeitos de transparência, os Baús de Hextech serão exatamente os mesmos Baús que os jogadores receberam anteriormente através da Mestria de Campeões.
  • O custo em Essência Azul para todos os campeões será reduzido em 50% a partir da próxima atualização.
    • Esta mudança deve ajudar especialmente os jogadores mais novos a construir a sua lista de campeões, tornando o jogo mais acessível e, por sua vez, ajudando o League a continuar a prosperar a longo prazo.
  • A skin Sahn Uzal Mordekaiser foi adiada para que a equipa possa garantir que cumpre melhor o seu objetivo principal.
    • A equipa também está a dedicar mais tempo a melhorar todos as futuras skins de Exalted, por isso é provável que os jogadores não vejam uma em cada Ato este ano, como planeado inicialmente.
  • Uma das skins do Passe de Temporada Pago que não é Prestígio será substituída por 25 Mythic Essence.
    • Esta mudança vem em resposta às preocupações dos jogadores sobre a falta de Mythic Essence no Passe pago e a quantidade de skins que estão a ser feitas para cada tema Sazonal.
    • Para o Ato 2, as skins previstas para o Passe pago serão Darius, Sion e Talon.
  • O Clash voltará a ser mensal, com o ARURF como evento do Clash de março e o Summoner’s Rift normal como evento de abril..
    • Esta alteração resulta do feedback dos jogadores depois da equipa ter anunciado, na última Atualização de Desenvolvimento, que o Clash seria realizado com menos frequência
  • A tua Loja regressará no Patch 25.6 e o Empório de Essência Azul regressará no Patch 25.7.
  • Todos os pormenores sobre estas alterações podem ser consultados no artigo publicado hoje.

A equipa concluiu a Atualização de Desenvolvimento com a seguinte mensagem para os jogadores:

  • “Agora, ao encerrarmos, queremos reconhecer que sabemos que levar o League para o lugar certo não se trata apenas de um conjunto de mudanças. Trata-se de aperfeiçoar e melhorar continuamente o jogo. Achamos que as atualizações de hoje são um passo importante, e vamos continuar a acompanhar a perceção destas mudanças, falar com todos vocês sobre como as coisas estão a correr e fazer ajustes. Sempre construímos o League com vocês, a comunidade. Obrigado por nos acompanharem e nos ouvirem, e esperamos continuar a trabalhar convosco para garantir que o League é o melhor jogo possível. Muito obrigado, e vemo-nos no Rift.”