O Lenovo anunciou hoje o lançamento dos servidores two-socket ThinkSystem SR645 e SR665 com um desempenho aperfeiçoado e conetividade I/O para cargas de trabalho mais elevadas. Este lançamento baseia-se na apresentação dos servidores de dupla tomada ThinkSystem SR635 e SR655 e amplifica o portfólio de servidores da Lenovo com processadores AMD EPYC 7002 Series.
Muitos dos setores, como os serviços financeiros, retalho e produção, precisam de processamentos de transações mais rápidas, análise de dados aperfeiçoada e maior capacidade de grid-computing, ao mesmo tempo que melhoram a eficiência e o custo total de propriedade (TCO). Para corresponder a essas necessidades, a Lenovo está focada em fornecer soluções de infraestrutura abertas, confiáveis e seguras, incluindo servidores, armazenamento e software líderes no setor. Com a adição dos novos servidores ThinkSystem SR645 e SR665, com mais núcleos CPU e mais espaço de memória, a Lenovo ajuda os clientes a acelerar cargas de trabalho com desempenho mais elevado e melhorar a eficiência.
“Os nossos novos servidores Lenovo ThinkSystem foram projetados para cargas de trabalho como bases de dados em memória, análises avançadas, virtualização e IA”, disse Kamran Amini, Vice President e General Manager de Servidores, Armazenamento e Software Defined Infrastructure do Lenovo Data Center Group. “Com o excecional poder, velocidade e armazenamento integrado dos novos servidores, os nossos clientes têm a capacidade de lidar com os crescentes requisitos de dados das cargas de trabalho atuais, com a escalabilidade para crescer com os seus negócios”.