Lenovo fornece soluções mais inteligentes na infraestrutura Cloud para desbloquear dados essenciais

  • Lenovo ThinkAgile MX1021, baseado no ThinkSystem SE350, aproveita o poder de última geração do Microsoft Azure Stack HCI para reduzir a latência e analisar os dados onde são produzidos, fornecendo um movimento seguro de dados diretamente para o data center ou para o Azure na cloud pública.
  • As soluções de armazenamento do Lenovo ThinkSystem DM7100 aceleram e protegem dados integrados nas capacidades de mobilidade e estratificação da Azure na cloud, ideais para os clientes que implementam soluções corporativas completas da Azure que precisam de acesso instantâneo a dados críticos e importantes para os volumes de negócios.

O Lenovo apresentou hoje as mais recentes adições ao portfólio de soluções de infraestrutura de TI. À medida que as empresas implementam soluções referentes à Internet of Things (IoT) e tecnologias 5G, o aumento de equipamentos conectados provoca uma explosão de dados criados, analisados, armazenados e geridos do limite até ao núcleo. Para as empresas que desenvolvem aplicações end-to-end que utilizam a Azure, os novos Lenovo ThinkAgile MX1021 e ThinkSystem DM7100 fornecem soluções validadas para a estratificação em Cloud.

“No momento em que a velocidade e a agilidade dos processos afetam criticamente a atividade diária dos negócios, os clientes exigem soluções mais poderosas, seguras e flexíveis”, disse Kamran Amini, Vice President e General Manager de Server, Storage e Software Defined Infrastructure da Lenovo DCG. “A arquitetura da tecnologia da Lenovo foi criada especificamente para fornecer informações valiosas em tempo real, do limite para o núcleo, para a cloud, possibilitando uma nova era da inteligência, na qual os clientes podem aproveitar totalmente o potencial dos dados à sua disposição”.


Tags: