De acordo com o site Collider, Louis Leterrier (O Incrível Hulk; Mestres da Ilusão) está em negociações com a Netflix para substituir David Ayer (Esquadrão Suicida) como realizador da sequela de Bright.
Para além de Louis Leterrier, o filme que deverá expandir a história para um cenário internacional terá o regresso de Will Smith e Joel Edgerton, como os protagonistas da história.
Bright é um dos filmes de maior audiência do serviço de streaming, com mais de 11 milhões de visualizações nos seus três primeiros dias de estreia na Netflix e a alcançar o recorde do filme mais visto em todos os países no qual a Netflix está disponível.
O filme que combina elementos de ação e fantasia, ao explorar um universo semelhante ao nosso, porém, onde criaturas místicas vivem lado a lado com os seres humanos. Nesse contexto, Nick Jakoby (Joel Edgerton) é o primeiro orc a conseguir tornar-se num policial em Los Angeles, e recebe a oportunidade de trabalhar ao lado de Daryl Ward (Will Smith) na proteção de um artefacto magico que pode trazer uma força maligna para esse mundo.
Embora não regresse como realizador, David Ayer estará responsável pelo argumento da sequela ao lado de Evan Spiliotopoulos (A Bela e o Monstro) e T.S. Nowlin (Batalha do Pacífico: A Revolta). Ayer também dividirá o cargo de produtor com Eric Newman (Narcos: México) e Bryan Unkeless (Birds of Prey e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn).
Bright 2 ainda não possui data prevista de estreia.