Madmind Studios anuncia spin-off de Agony

Após o lançamento conturbado de Agony, a Madmind Studios parece dedicada a mostrar que está pronta para levar os seus projetos adiante e até mesmo expandir o seu próprio universo, com recentemente Agony a receber uma nova versão sem censura no PC e o estúdio a anunciar um novo projeto de terror psicológico, chamado Paranoid.

Porém, o estúdio ainda possui mais um projeto em mãos, trata-se do spin-off de Agony, intitulado SUCCUBUS, um novo jogo dentro do universo literalmente infernal do jogo lançado na metade deste ano e que colocará o jogador na pele da já conhecida figura demoníaca homónima apresentada como uma NPC no jogo original.

[Spoiler] Com a sua história a decorrer após os eventos de Agony, o inferno já não possui um governante, e os demónios colocaram Nimrod, como o novo soberano do lugar, juntamente com a rainha Succubus. Porém, essa vida de luxo e realeza, deixou Succubus completamente entediada e decidiu então abandonar tudo para buscar uma vida mais selvagem e cheia de morte e sofrimento nos níveis mais “baixos” do inferno.

Mas em meio a sua jornada de violência, caos e almas vagantes, ela encontrou o demónio Baphomet, que está a reunir um grande exército para destronar Nimrod. Humilhada, presa e traída pela sua própria espécie, Succubus irá mostrar para quem se colocar no seu caminho, o verdadeiro significado da palavra inferno. [Fim dos Spoilers].

Ao contrário de Agony, que trazia uma atmosfera de sobrevivência e stealth, SUCCUBUS será um jogo que dará maior foco ao combate e a ação, com elementos de sobrevivência e horror. O jogador terá a sua disposição uma grande variedade de armas, cada uma com a sua própria individualidade, além da pirocinese.

O jogo ainda contará com uma árvore de habilidade expansível, um sistema de armas e armaduras que vão influenciar nos atributos do jogador, novos inimigos, locais e é claro bosses.

SUCCUBUS ainda não possui data de lançamento anunciada, mas será lançado para PC. O estúdio ainda não revelou se o spin-off receberá versões para as consolas, mas devido às limitações de conteúdo que Agony recebeu, é possível que a Madmind decida focar-se apenas no PC dessa vez.